quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O casamento de minha filha..

As vezes a vida nos prega peças.. Eu que sempre fiz meu trabalho para atender clientes especiais, sempre atendi pessoas e seus desejos. Tive meu sonho realizado, participei, de própio punho, do casamento de minha única filha. Claro, todos os detalhes foram feitos  com muito amor e carinho, porém.. As lembraças feitas aos convidados, eu dediquei minha atenção especial. Fiz cada uma delas, foram 220 caixas feitas especialmente para os convidados. Foi uma mistura de sentimentos, entre o amor e a realização, depositei nas caixinhas toda minha destreza. Os convidados levaram para casa um trabalho lindo e minucioso, uma lembrança que irá acompanha-los por muitos e muitos anos...
Para quem vai se casar e quer presentear os convidados de forma especial e única, venha conferir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário